terça-feira, 16 de outubro de 2012

Pokédex 3D



Bem, eu acabei de receber a noticia que no natal irei ganhar meu Nintendo 3DS então tomado pela ansiedade fui logo pro Facebook contar para o meu primo que tem um Nintendo DS, es então que no meio na convença ele me disse que preferia o 3DS por que tinha um aplicativo Pokédex 3D, então foi ai que veio a ideia de fazer este post para conhece-la melhor:

A pokédex não é um jogo,  sim um aplicativo gratuito na Nintendo eShop, E para todo fã de pokemon uma verdadeira Pokéagenda como o nome já diz, ela contem a informação dos 168 pokemon da região Unova, mais quando você a baixa ela ja vem com 16 iniciais que são Snivy, Servine, Serperior, Tepig, Pignite, Emboar, Oshawott, Dewott, Samurott, Audino, Scraggy, Minccino, Emolga, Foongus, Axew e Hydreigon.

 Aqui os codicós QR desses pokémon.




Para "capturar" novos pokemon você terá de deixar seu Nintendo em modo de descanso conectado a uma rede wifi e talvez por dia receba até 3 pokemon novos.

Este Código QR logo abaixo mostra Pokémon aleatório que você já tem na sua Pokédex.

créditos das imagens e algumas informações (http://nportatil.com)

É isso ai minna, no se esqueça de comentar aqui em baixo e curtir nossa pagina no facebook.
Té.

Nenhum comentário:

Postar um comentário