domingo, 4 de janeiro de 2015

Resumo de News da Semana - Primeira semana de Janeiro

Ooe pessoal, Ludwigg aqui trazendo um resumo de notícias da semana. 

Nossa, mas que saudade de postar aqui nesse blog. Prometo a vocês voltar com tudo e com mais frequência.
Enfim, vamos ao que interessa. 


Começando por uma notícia que deixou muitas pessoas felizes, foi o anúncio de um evento no Japão, aonde serão liberados os iniciais de Unova em sua forma final com suas Hidden Abilities, sendo assim : Serperior com a ability Contrary, que faz com que todos os stats negativos se tornem positivos e os positivos, negativos. Emboar com a ability Reckless, que aumenta o poder de movimentos com Recoil, isso é que causam dano após o usuário atacar. E Samurott com a ability Shell Armor, que impede que Critical Hits(Danos Críticos) afetem o usuário. Cada um deles será distribuído em período diferente e estarão disponíveis via Serial Code


A segunda notícia é sobre a primeira competição oficial online de Omega Ruby Alpha Sapphire, A "Battle for Hoenn". Essa competição será em Single Battles, e só poderão ser usados Pokémon da Hoenn Dex, com exceção de Groudon, Kyogre, Rayquaza, Jirachi e Deoxys. E todos devem possuir o pequeno losango em seu perfil, o que prova que o Pokémon foi capturado ou nasceu na 6ª Gen (XY, ORAS)


A terceira notícia envolve a tão famigerada Demo Especial de Omega Ruby e Alpha Sapphire. Após várias pessoas resetando seus 3DS e trocando até mais de 10 shinies em troca do código,a Nintendo liberou a demo para download gratuito na E-shop. Agora todos que ainda não possuírem ORAS e quiserem ver como esta o jogo, baixem a demo


A quarta e ultima notícia é sobre mais um tema pra 3DS, que finalmente saiu  para o resto do mundo incluindo América. O tema apresenta o Pokémon Slowpoke em um panorama de praia em várias poses diferentes. Ele esta custando $1,99 na E-shop americana.

Por enquanto é isso pessoal, assim que houverem mais notícias eu estarei de volta, as trazendo para vocês. Espero que tenham gostado e uma boa semana a todos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário