sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Sobre o Infernape#

Então Galera, eu sou o Infernape# e estou aqui no blog pra ajudar meu amigo, então aqui vai um pouco sobre mim: Sou Karenfag, "Pera aí, quer dizer que você usa pokemons lixos sem IV's?" Não, eu uso os pokemons que eu gosto e que usei no ingame independente de seus IV's e/ou natures, como por exemplo meu Garchomp 1 IV que tem mania de dar uma surra em pokemons tipo Fada! Além de Karenfag, sou otaku, justiceiro (fã de TKJ), semideus romano filho de Marte, banana (fã de Diário de um Banana) e por ai vai, se quiser saber algo só pergunta ^~^ . Eu cuidarei da parte Unova pra cima dos G-A-M-E-S (anime e mangá não serei eu), ou seja, Black/White, Black2/White2, X/Y, OR/AS e o que mais lançar, porém não será SOMENTE eu, mas digamos que 90% no mínimo será eu, continuando, já joguei o TCG Online mas parei sei lá porque. O blog começará a postar mesmo mesmo em 2015 (data específica ainda desconhecida por mim), ou seja, esse post foi feito e programado pra postagem automática. Sejam bem-vindos ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário